21.10.10

PES 2011 vs FIFA 11


Pouco antes de os jogos Pro Evolution Soccer 2011 e FIFA 11 saírem no mercado, descarreguei as demos da PS Store, para experimentar.
Desde puto (era um bocado parvo) que jogo este género de videojogos, e foi precisamente com um FIFA que comecei (era o FIFA 97 ou 98...mas isso agora não interessa).

Como prefiro o PES, experimentei-o 1º, e está espectacular.
Depois, foi o FIFA, e está bastante bom.
Os dois jogos, este ano, superaram as minhas expectativas, ao evoluir e inovar cada vez mais. O único ponto fraco é o preço (mas há sempre maneiras de conseguir os jogos, seja passatempos, descontos...ou cunhas).

FIFA 11 e PES 2011 são dois grandes jogos, e ficam muito bem na prateleira a seguir ao Natal (faltam dois meses, mas passam sem darmos por isso...daqui a nada, já começam a aparecer iluminações por tudo quanto é sitio, menos em casa), especialmente se forem oferecidos por familiares (é sempre melhor pedir aos avós as "prendinhas", eles fazem tudo para nos ver felizes...fazem as vontades todas).

Recomendo os dois jogos, seja para rapazes (somos os que gostam mais de futebol) ou para meninas (algumas também são viciadas nisto).

1 comentário: