13.11.15

Movie Night #3


Ok. Então é assim, andava meia desesperada à procura de um filme (ou série) com um british (não me perguntem porquê... research). Pensei no Tom Hardy, fui ao IMDB dele e dos filmes que ele entrou, nenhum, nenhum estava no raio do Netflix (hei-de fazer um post sobre a minha experiência com isso). Como este era o único que conhecia e já tinha visto (e também não se diz não ao Chris Pine), depois de muito procurar em sites, tive de o descarregar da net.

Já não me lembro da última vez que me ri tanto a ver um filme.

Sinopse: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, vivem uma rotina perigosa em que é fundamental confiarem um no outro. Quando se apercebem que estão a namorar a mesma mulher, decidem fazer um acordo e no final deixá-la escolher um dos dois. Mas depressa se tornam competitivos, espiando um ao outro e tentando "destruir" a relação. Pelo meio, um criminoso à procura de vingança pela morte do seu irmão.

My Opinion: Adoro filmes de acção que metam espiões. Este é mais uma comédia romântica que junta muita acção. Foi a terceira ou quarta vez que o vi, mas não estava à espera de me rir tanto.
A história não é original, mas está bem estruturada, com diálogos interessantes e com uma referência a Star Trek. Em quase todas as cenas, dá para esboçar um sorriso. Um filme muito bem disposto. Além disso, podemos lavar os olhos a toda hora.

Com três actores da minha lista de favoritos, este filme é sem dúvida, um guilty pleasure.


16 (1-20)

Sem comentários:

Enviar um comentário