26.10.10

Fire or Ice?

Desde que o fenómeno Twilight começou, que eu tenho lido e assistido aos três volumes da saga. Ainda não li o 4º, porque estou à espera do próximo ano para começar a ler, pouco antes do filme estrear. Contudo, não me considero muito viciada, visto que, as pessoas que conheço já leram e viram os filmes várias vezes.
Para ser franca, nunca achei muita piada ao filme, nem mesmo depois de o ver pela 1ª vez. Só comecei a achar mais piada à saga, depois de saber que metia lobisomens, o que, pessoalmente, prefiro, e depois de ter começado a ler os livros (só o 3º é que é interessante).

Procurei diversas vezes livros com histórias de lobisomens, mas nunca encontrei. Por isso, decidi fazer um "livro", (ou qualquer coisa do género, o que interessa é a imginação e escrever) sobre lobisomens. Sei que, provavelmente, não é um tema muito interessante, mas eu quero fazer.
O "livro" será um elemento para gozo próprio e das pessoas mais próximas de mim, e porque me apetece fazê-lo (Quem manda sou eu!).

PS: Sorry, Pri. Jacó!!!

1 comentário:

  1. Não, não és viciada. Andavas doida para ver o 3º filme.
    Acho que deves escrever esse tal livro, porque as cenas que tu escreves até são boas. E se te mandarem bocas, não ligues. Bjs

    ResponderEliminar